Fotos que inspiram: A trabalhadora

Eu estava no Guarujá, então em um dia muito (Muito mesmo) bonito, eu avistei essa moça. Então eu pensei: “Só estou com uma praia limpa e bela por causa dela”.
Fui até lá e disse: “Obrigada”. Claro que a mulher não entendeu nada e achou que eu era pirada.

Mais fotos no facebook. 

AGORA É COM VOCÊ. VEM!?

2 respostas em “Fotos que inspiram: A trabalhadora

  1. Interessante a foto que, simultaneamente, retrata a servidão e a disparidade de entre o dever (gari) e o prazer/diversão (mulher no fundo da foto).
    A foto é simples, mas me trouxe uma reflexão complexa do valor do trabalho e do ser humano.

Deixe um comentário

