Música do Dia: Florence + The Machine – Dog Days Are Over

A forma que eu conheci a Florence foi bem legal!
Foi no ano de 2010, eu estava em um momento bem difícil, tinha tido um dia de péssimo, estava com insônia, cansada, frustrada, desanimada. E nessas horas nada melhor do que ligar a MTV de madrugada (Não faço isso, é sério!), que é cheia de coisas estranhas e que você se pergunta: “O quê?”.

Quando eu vi o clip de “Dog Days Are Over” eu só consegui pensar: “Só pode ser muita droga na cabeça, cara!” Enfim, fui dormir. Só que no outro dia, quem disse que a músiquinha saía da minha cabeça? NADA! Tive que procurar que nem uma doida!

Então eu conheci Florence and The Machine por completo e me apaixonei por essa ruiva linda! Por essa voz poderosa e suave. E nesse ano consegui ir no show! Foi no festival que teve em janeiro, Summer Soul. Só consegui me arrepiar com a voz dela ao vivo, com a boca aberta e as lagrimas descendo pelo rosto. Incrível!

Claro, ouvir uma música que diz: “Os dias de cão chegaram ao fim” em um dia difícil tem todo o seu charme de sincronicidade.

Deixe um comentário

