Dicas & Afins: “Eu sei, mas não devia”

Esses dias eu me deparei com um vídeo no youtube. Não me parecia muito promissor, mas eu sou a curiosidade em pessoa. Como já disse, você não acha as coisas, elas te acham!

Esse é o  Antônio Abujamra, que recita um trecho do livro “Eu sei, mas não devia”, Editora Rocco – Rio de Janeiro, 1996, pág. 09. A autora é a Marina Colasanti.

É 1996, o vídeo também me parece antigo. Vale a pena ouvir. 

 

O texto completo, você tem aqui. 

2 respostas em “Dicas & Afins: “Eu sei, mas não devia”

Deixe um comentário

