Música do Dia: A Perfect Circle – 3 Libras

Eu sabia que esse dia ia chegar! Cara, falar de APC (A Perfect Circle) pra mim é tão complexo. Pois eu acho uma banda incrível, NÃO, na verdade o Maynard James Keenan é algo fora de série! Vocalista do APC e do TOOL. Vale a pena procurar sobre as duas bandas e ouvir tudo que tiver (Já tenho as discografias, isso faz das duas bandas, minhas favoritas). Conheci APC em 2007, indicação de um amigo meu.

3 Libras é uma música MARAVILHOSA, por isso eu vou colocar a versão original, o remix (para ouvir deitado na grama, com um Sol do entardecer) e o acústico.

Original:

Remix:

Acústico:

 

 

Deixe um comentário

