Fotos que inspiram: Dede.

Essa coisinha aí, eu achei no Templo Zu Lai, na sessão que fiz por lá.
Quando eu vi na hora eu disse: Dede! Sim eu tinha uma dessas, só minha, e como eu amava a Dede (Não sabia o sexo, então Dede era um bom nome). 
Quando vi uma dessas meus olhos encheram de lagrimas, pois meu amor pela Dede ainda existe. Porém, segurei o choro e decidi clicar.

A Dede em um dia de Sol, resolveu sair correndo (Sim, essas tartarugas correm pra valer), e se jogou da laje. Foi um dia muito triste.

Deixe um comentário

