Música do Dia: Yael Naim – Far Far

A música de hoje é novamente da fofura da Yael Naim, dona da música do toque do meu celular, eu já tinha postado aqui. 

A diferença é que depois que eu descobri Yael eu comecei a procurar mais músicas e baixei tudo o que era possível, me deparei com FAR FAR, a música bateu de imediato, ouvi repetidamente, senti algo inexplicável quando ouvia essa música. Então como não sou lá essas coisas com o inglês fui atrás da tradução. De fato, existem coisas que são feitas para você, naquele momento, para te dizer algo.

Deixe um comentário

